quinta-feira, 28 de julho de 2011

Atividade On line

Samba do APROACHI

Zeca Baleiro

Venha provar meu brunch

saiba que eu tenho approach

na hora do lunch

eu ando de ferryboat

eu tenho savoir-faire

meu temperamento é light

minha casa é hi-tec

toda hora rola um insight

já fui fã do jethro tull

hoje me amarro no Slash

minha vida agora é cool

meu passado é que foi trash

fica ligada no link

que eu vou confessar my love

depois do décimo drink

só um bom e velho engov

eu tirei o meu green card

e fui pra Miami Beach

posso não ser pop star

mas já sou um noveau riche

eu tenho sex-appeal

saca só meu background

veloz como Damon Hill

tenaz como Fittipaldi

nao dispenso um happy end

quero jogar no dream team

de dia um macho man

e de noite um drag queen

... “Meu temperamento é light”.

minha casa é hi-tec 

Toda hora rola um insight “.

(Zeca Baleiro)



Leia com atenção O texto musical "Samba do APROACHI", selecione expressões da língua inglesa que fazem parte do seu dia-a-dia. Comente os aspectos positivos e negativos dessa “incorporação” ou seja, da influência da língua inglesa no seu cotidiano. 



Pró Patricia às 20h27

Nenhum comentário:

Postar um comentário