quarta-feira, 4 de maio de 2011

NOS AJUDEM!

  Oi,pessoal!
 Gente,precisamos da opinião de vocês!Estamos querendo saber qual o livro e filme que vocês mais gostam de ler e assistir,mais ATENÇÃO!Tem que ser de acordo com a lista abaixo!Respondam postando um comentário nesse post e proxima semana iremos publica-los com foto e curiosidades!

  Filmes:

.Percy Jackson e o ladrão de raios
.Rio
.Enrolados
.Como treinar o seu dragão
.Gnomeu e Juieta
.O fada do dente
.Camp Rock 2
.As viagens de Gulliver
.HOP-Rebelde sem Pascóa
.Shrek-Para Sempre

Livros:

.Fazendo meu filme-A estréia de Fani
.Querido diário otário-As piores coisas da vida também são de graça
.Marley e eu
.Entre e-mails e acontecimentos
.Ele saiu debaixo da pia

                                                                                                                                                  

5 comentários:

  1. melhores filmes;todos
    livros;Querido diário otário-As piores coisas da vida também são de graça,Marley e eu,Ele saiu debaixo da pia.

    ResponderExcluir
  2. filmes: enrolados e rio
    livros: ele saiu debaixo da pia

    ResponderExcluir
  3. Filme: EnROLADOS
    lIVRo:Maraly e eu

    tem QUE SAIR MELHOR DO QUE AS OUTRAS TURMAS!!!1

    ResponderExcluir
  4. Para mim os melhores são:
    Filmes:As viagens de Gulliver e HOP-Rebelde sem Pascóa,Rio,Como treinar o seu dragão,Gnomeu e Juieta.
    Livros:Fazendo meu filme-A estréia de Fani ,Querido diário otário-As piores coisas da vida também são de graça,.Entre e-mails e acontecimentos.
    Essa é minha opnião,bjs.

    ResponderExcluir
  5. eu já vi o filme rio e achei muito interessante ! eu adorei !! beijos Angélica Vitória

    ResponderExcluir